Exposição “Diante do Espelho”

Oi, lindezas! Tudo bem?

Hoje quero contar pra vcs o que fiz ontem à noite. Quem me segue no Instagram já pôde ter um gostinho (@mirelleserra).  Pois bem, fui à exposição “Diante do Espelho” que homenageia as “mulheres onças” do artista João Sebastião. O saudoso artista plástico mato-grossense teve uma vida dedicada às artes e ficou conhecido por levar a onça pintada para as telas, muros e máscaras que elaborava.

Mariuzan Souza, cabeleireiro e make up artist, sempre admirou João Sebastião e passou a colecionar suas obras. Isso os transformaram em amigos. Por puro prazer, ele pesquisou e esmiuçou as pinceladas do artista para saber interpretá-las para a pele feminina.

Os fotógrafos Christiane Coelho e Rai Reis foram convidados para o edital de moda e para o lambe-lambe, respectivamente. Já o estilista Josemar Corrêa para criar vestimentas em tela de Sombrite. Vera Augusta foi responsável pelos penteados das modelos e o artesão Augusto Procoro para elaborar flores de papel crepom como adereços de cabeça.

O resultado:

image4

image3

image5

image1
Eu e Mariuzan

Lindo né, gente? Vale a pena vcs irem conferir 😉

Local: A Casa do Parque – Endereço: Rua Mal. Severiano de Queirós, 455 – Duque de Caxias II, Cuiabá – MT.  Informações: (65) 3642-3303.

A exposição “Diante do Espelho” fica em cartaz até 26/11/2016. A entrada é franca.

Beijos,

Mi