Qual o seu propósito?

Vamos falar sobre propósito?

Vc já parou pra pensar no motivo de estar aqui? Neste tempo, nesta vida?

Esse é um assunto que me interessa muito, pois nos faz olhar pra dentro. Quem me conhece sabe o quanto sou encantada por leituras sobre espiritualidade, auto-conhecimento, amor, comportamento humano, etc. E sempre que me deparo com algo que de alguma forma toca a minha vida, me amplia os horizontes, ou traz algo de bom, sinto vontade de compartilhar com vcs.

Afinal, coisa boa a gente espalha, né? 😉

Mas voltando ao tema, quero indicar uma leitura L-I-N-D-A que tem como título: “Propósito – A coragem de ser quem somos.”

Nesse livro, Sri Prem Baba, que é brasileiro, líder humanitário e mestre espiritual, nos conduz com palavras simples e inspiradoras para uma expansão da consciência.

Sri Pem Baba diz que todos temos um chamado, algo que nos leva a buscar algo maior, além da realização material. Só que muitos passam por esta vida sem ouvir esse chamado interno por estarem hipnotizados em busca de dinheiro e poder, ou seja, concentrados em viver uma vida que a mente condicionada acredita ser uma boa vida.

Outros, até escutam esse chamado, mas não tem coragem de segui-lo.

Como descobrir o seu propósito? Qual o caminho? Como parar de se identificar com o medo? Todas respostas a essas indagações – e outras mais – vc encontrará nesse livro maravilhoso que vale muito a leitura.

Coloco aqui apenas uma página para que tenham uma ideia 🙂

Quem também sublinha quando está lendo?

Outro trecho interessante:

“Esse desespero por acumular dinheiro e bens materiais nasce do esquecimento da verdadeira identidade. Sem ter consciência de quem somos, corremos atrás do poder material sem estabelecer nenhuma conexão com o propósito da alma. Essa distorção tem nos conduzido ao fracasso e ao sofrimento. Estamos sempre frustrados, sempre querendo algo mais. Isso ocorre porque, na realidade, a sobrevivência não é o suficiente para o complexo que é o ser humano. A sobrevivência é o suficiente para o corpo, mas não é o suficiente para a alma que habita o corpo. A alma só pode sentir-se plena quando o seu programa é realizado. Precisamos encontrar um ponto de equilíbrio. A jornada tem que ser autossustentável. Matéria e espírito necessitam se harmonizar.”

Clique na imagem abaixo para comprar pela Amazon:

Para conhecer um pouco de Sri Prem Baba recomendo o vídeo:

Beijos com amor,

Mi