Mais loira!

Alguém me explica o que leva a nós, loiras, querermos ficar cada vez mais loiras? 😉 Pois bem, ontem decidi ficar mais loira e conto tudo pra vcs…

Quem me acompanha sabe que quem cuida do meu loiro é o Paulo Maia no salão Belviso aqui em Cuiabá.

OMG! Amei o resultado!

E posso falar? Quando eu acho que ele já fez um loiro bonito no meu cabelo ele vai lá e faz um mais lindo ainda! 🙂

Dessa vez ele usou uma técnica chamada Blond Lights. O que acharam?

De pertinho para vcs conferirem eu mais loira

E como um loiro bonito exige cuidados já aproveitamos e hidratamos os cabelos com uma linha incrível da Wella: Oil Reflections.

Tratamento Wella – Oil Reflections

Pensa numa maciez, num brilho… Hidratação aprovadíssima! Inclusive, a recomendação do Paulinho foi eu dar uma bela de uma hidratada com ele a cada 15 dias. E não inventar de passar nenhum shampoo roxo/violeta em casa para não perder a cor. Confesso que já fiz muito disso porque achava que tirava o amarelado e era bom, não sabia que ia despigmentando. Nada como seguir as recomendações de um profissional que vc confie.

Parte de trás

Quem fez essa escova linda – e que eu sempre faço, por sinal – foi o Fabio Coelho! Como eu babo no trabalho dessa equipe!

Selfie após 5h30 de salão

A gente toma um chá de cadeira pra ficar assim porque vale a pena, né amores? Na verdade eu fiz a cor num dia e voltei no outro de manhã cedinho pra hidratar e escovar: 4h + 1h30 de salão = uma mulher mais loira, hidratada e feliz! hahaha 😉

Ah, aproveitei e já tirei as pontinhas também com o Paulinho. Afinal, estou amando essa fase de cabelos mais curtos. Moderno e prático!

Beijos com amor,

Mi