QG F*hits no Shopping Cidade Jardim

A semana de moda terminou e o QG F*hits foi um sucesso! A 15ª edição do QG F*hits aconteceu entre os dias 22 e 26 de abril na Casa Bossa – um espaço muito bacana para eventos – Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Foi a minha primeira vez – consegue imaginar o quanto eu estava animada? – e superou as minhas expectativas.

Nessa edição o projeto e a decoração tiveram a assinatura do arquiteto e designer Rodrigo Ohtake. Ele usou o vidro e o espelho como elementos principais…

Mesa redonda sobre mindfulness com Lucia Barros e Marcia de Luca – Dia 23/04.

 

Segundo Ohtake, “o espelho foi criado para multiplicar as coisas boas e amplificar as diferentes belezas do mundo, assunto que o F*hits domina como ninguém”.  E Alice Ferraz, nossa CEO, completa “a utilização dessa linguagem no QG F*hits representa uma espécie de portal de abertura, onde os vidros e os espelhos coloridos irão refletir a essência e heritage das marcas em direção ao futuro”.

Foram 48 empresas reunidas no ambiente Phygital – um espaço físico que oferece uma experiência real, de troca de informações e criação de laços para serem amplificados para o digital.

Friends F*hits com Taís Araújo, dia 25/04.

 

No QG F*hits – Cor aposta da Pantone para 2018, Ultra Violet.


Durante 5 dias participamos de várias mesas redondas sobre assuntos como: empoderamento feminino,
mindfulness, beleza, olhar feminino… E convidadas pra lá de especiais: Taís Araújo, Sophie Charlotte, Alexandra Lora, etc. Eu a-m-e-i! Foram dias intensos e muito proveitosos… Não vejo a hora da próxima edição.

Para  quem não sabe, o F*hits é a maior multiplataforma de influenciadores digitais do mundo! São mais de 300  influenciadores digitais… 40 estiveram presentes na 15ª edição. Saiba mais sobre o F*hits aqui.

Me acompanhe pelo Instagram: @mirelleserra