Meu segundo QG Fhits no Shopping Cidade Jardim

O QG F*hits mais uma vez aconteceu na Casa Bossa, do Shopping Cidade Jardim. Foram cinco dias – de 15 a 19 de agosto –  de imersão em moda e beleza em um único espaço.

Com a minha mentora, Alice Ferraz. Alegria imensa fazer parte do time F*Hits!

 

A  16a edição do QG Fhits, pela primeira vez, abrigou desfiles diariamente dentro de seu próprio espaço.  A inovação chegou para comprovar a força que as mídias sociais exercem na nova maneira de consumir moda.  As pessoas que acompanharam os desfiles – presencialmente ou em transmissão ao vivo – puderam comprar nas lojas físicas ou online das marcas, praticamente em tempo real.

Friends F*Hits. Tão bom reencontrá-las no QG!

 

Tivemos muito conteúdo de moda, beleza e comportamento, por meio de palestras, mesas-redondas e debates, mediados por Alice Ferraz – CEO da Digital Midia House Fhits. Tanto os desfiles quanto as mesas eram abertos ao público.

Com Camila Coelho, influenciadora que inspira beleza e simpatia.

 

Como foi incrível participar, mais uma vez, desse evento no Shopping Cidade Jardim, o meu preferido de São Paulo. Ele é arborizado, com as lojas voltadas para modernos jardins, extremamente agradável e charmoso. É um completo centro de compras com grifes internacionais, restaurantes estrelados, além de cinemas de última geração, um relaxante Spa, academia de ginástica e alameda de serviços.

E falando em alameda de serviços, olha o que vc encontra na do Shopping Cidade Jardim: chaveiro, costureira, sapataria, casa de câmbio, cabeleireiros, banco, gráfica, serviço de revelação de fotos, correio expresso e lavanderia. Completa, né? Dá pra resolvermos muita coisa com toda praticidade e conforto.

Outro diferencial a ser destacado é o concierge oferecido pelo Shopping Cidade Jardim. Localizado no térreo, conta com uma equipe bilíngue, oferecendo informações sobre as lojas e os serviços, dicas de programas culturais na cidade, reservas em hotéis, companhias áreas e em restaurantes do shopping. As compras podem ser deixadas no local que ainda oferece o serviço de “achados e perdidos”.  Além disso é o primeiro shopping a contar com consultoras de imagem que atuam como personal shopper. Demais!

Aproveitei os dias de QG para levar algumas roupas para ajustar na Alameda de Serviços do Cidade Jardim.

 

Terraço do Shopping Cidade Jardim. Lindo, né?

 

Se vc ainda não conhece o Cidade Jardim, recomendo muito o passeio. Tome nota dos meus restaurantes preferidos por lá:

  • Olea – Saladas p/ um almoço mais leve.
  • Due Cuochi – Italiano que AMO! Experimente o Tagliolini com molho de tomate, camarões, limão siciliano e rúcula. É o meu preferido da casa.
  • Adega Santiago – Português. Além da comida ser ótima, o ambiente é muito agradável. Perfeito para ficar hooooras no restaurante tomando um vinho, beliscando e, claro, finalmente escolher o bacalhau que mais te agrada.
  • SAL – eu simplesmente adoro o restaurante do Fogaça e tenho um prato queridinho: A moqueca de banana da terra com namorado, castanha do brasil e coentro. É delicioso!
  • Pobre Juan – Para os amantes de carnes, não é o meu caso rsrs mas não tem erro. É muito bom!Para ver todas as opções que o Shopping Cidade Jardim oferece é só clicar aqui.

Quanto ao QG Fhits, não perca o próximo! Tenho certeza que irá se surpreender.

Beijos,

Mi