Vivência Mindfulness

No dia 12/12/2018 realizei uma Vivência sobre Mindfulness – Atenção Plena, presença, consciência –  aqui em São Paulo, na Casa Casulo.

Foram 2 horas de conteúdo, práticas meditativas e muita troca com os participantes. Decidi registrar aqui no blog esta noite tão especial para mim com as fotos e alguns depoimentos dos participantes da Vivência.

Espero que você possa estar na próxima 😉

Casa Casulo

 

Leia alguns depoimentos sobre a Vivência:

“Significado de Vivência:
O fato de ter vida; o processo de viver; sensação de vida.
Sensação de vida, essa é a melhor definição para o que experimentamos no dia 12/12! Consegui experimentar sensações profundas de detalhes singelos da vida, os mesmos detalhes que passam desapercebidos no nosso dia a dia, mas que fazem total diferença quando aprendemos a dar valor a cada um deles. Foi maravilhoso poder parar aquelas horinhas e olhar para dentro de mim, olhar para esses detalhes da vida e de cada minuto que vivemos. Obrigada Mi, pela experiência deliciosamente leve e significativa! Quero estar nas próximas sem sombra de dúvidas.”
Mikelly Medeiros – Psicóloga e Gestora de Carreiras

“Após apenas uma vivência estou conseguindo meditar todos os dias, meus encontros e reuniões estão mais objetivos e cheios de amor, por que eu estou ali.  A experiência criada pela Mirelle é simples, mas o impacto é profundo se você refletir e colocar em prática aquilo que foi proposto! Me fez olhar para dentro e me permitir ouvir o outro. Só tenho gratidão pelo amor que transbordou ali e o pouco que aprendi está sendo de um grande impacto.”
Abel Freitas – Jornalista, Apresentador da Band TV e empresário.

“Participar da Vivência me fez refletir sobre a importância de viver no presente, apreciar os pequenos gestos, buscar o que me faz feliz e entender que tudo que queremos fazer começa com um “start” e que é preciso praticar, praticar, praticar… Assim é na vida e na meditação. Tive a alegria de ter vivenciado isso com a Mi, a gratidão por ter aprendido com ela e os participantes da Vivência sobre a importância de buscar soluções diferentes para os nossos desafios e ouvir o outro. Por fim, queria dizer que tenho inserido a meditação no meu dia a dia, o que tem me ajudado a lidar com situações difíceis. Obrigada, Mi!”
Ana Palhano – Advogada e Coach de vida.

“A vivência para mim foi uma experiência inovadora! A qual eu consegui vivenciar e sentir momentos de paz através da meditação que realizamos. Além disso, foi muito bom compartilhar as diversas sensações com os participantes. Se houver outra vivência certamente irei participar! Recomendo!”
Jefferson Tu – Comerciante

“A vivência é uma oportunidade para dar uma pausa na correria do dia a dia, se lembrar das coisas que realmente importam e aprender a viver os momentos de maneira mais presente, mesmo os mais simples. A troca de experiências com outros participantes e a forma leve e dinâmica que o curso é conduzido deixam o curso mais rico. Super recomendo!”
Victor Saragiotto – Analista no Banco Credit Suisse

“Amei participr da vivência! Foi tudo maravilhoso. Estou usando as dicas para melhorar minha atenção e concentração no momento presente. Parabéns, Mirelle! Você é luz e inspiração.”
Hellen Vidal – Personal Trainer

“Após a vivência tenho uma nova percepção do que é “aqui e agora”. Uma experiência necessária e profunda para vivermos com mais presença e significado”.
Patrícia Rocha – Proprietária da Uma Editora

“Temos o costume de repensar o ponto onde estamos e para onde iremos nos finais de ano. Isso pode causar uma certa ansiedade… Mas a vivência veio na hora certa! Pude de forma relaxante e gostosa conversar e aprender atividades que irão me ajudar no próximo ano. Foi uma noite muito especial que amei participar!”
Márcia Serra – Advogada e Analista de Compliance